Localização

Contato

Seja bem-vindo ao nosso novo site.


  • HOME
  • A ABAV-ES
  • ASSOCIADAS
  • CAPACITAÇÃO
  • COMO ASSOCIAR
  • SERVIÇOS
  • IMPRENSA
  • ABAV EXPO 2023


ABAV prorroga Campanha de Premiação do Censo Big Data ABAV

Prazo final para a conclusão do levantamento entre agências de viagens associadas foi estendido até 21 de julho

Com o objetivo de possibilitar que mais agências de viagens associadas tenham a chance de concorrer ao sorteio de duas viagens com destino a Paris, a ABAV Nacional estendeu até 21 de julho o término da Campanha de Premiação do Censo Big Data ABAV. O prêmio, que conta com a TAP Portugal como apoiadora, será sorteado entre as agências de viagens associadas que até lá tenham completado todas as fases de consultas do Censo.
 
As perguntas são bem objetivas e estão distribuídas em quatro questionários hospedados na área restrita do portal ABAV, acessado com login e senha de associado. Todas as informações recebidas são tratadas sob os critérios de confidencialidade e não serão divulgadas, sendo utilizadas somente para a construção de indicadores internos da entidade sobre a sua base associada.
 
“Detectamos que muitos associados ainda estavam com os dados desatualizados ou precisando recuperar a senha de acesso ao sistema. Com a prorrogação, ampliaremos a adesão ao Censo e a oportunidade para que mais agências participem da campanha premiada”, informa o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.
 
O sorteio será realizado no dia 26 de julho, por meio eletrônico (CNPJ da agência), durante Reunião do Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV Nacional. Com os quatro questionários, o associado também encontrará o regulamento da campanha acessando http://www.abav.com.br/login.
ABAV prorroga Campanha de Premiação do Censo Big Data ABAV
 
     

Visitas: 1238




WhatsApp Business: (27) 3325-8531
Instagram: @abav.es
Email: presidencia.es@abav.com.br
CNPJ: 27.572.742/0001-48
Endereço Fiscal: Av. Governador Bley, nº 155
Centro - Vitória - ES - CEP 29.010-150
* Nosso site não grava cookies